Cirurgia ortognática

Cirurgia ortognática

A cirurgia ortognática é uma técnica usada para corrigir alterações de crescimento dos maxilares, conhecidas como anomalias dentofaciais, as quais são capazes de originar distúrbios da mordida, articulações, e refleti na estética facial. Para realizar este tipo de procedimento o ideal é que o profissional seja um dentista com especialização em cirurgia de bucomaxilofacial.

Quais são os riscos da cirurgia ortognática?

A cirurgia ortognatica é um procedimento que visa corrigir problemas no maxilar, toda cirurgia oferece riscos, entretanto esta intervenção oferece riscos mínimos, por isso deve-se encontrar um profissional criterioso e com experiência no procedimento. Mas os possíveis risco são, como a cirurgia é feita nos ossos da face pode ser que tenha perda de sensibilidade, riscos na anestesia


O texto acima "Cirurgia ortognática" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.