Onde tirar o dente do siso

Onde tirar o dente do siso

Os dentes do siso podem ser retirados mesmo quando não há sinal visível deles na gengiva. Onde tirar o dente do siso o dentista ou cirurgião buco maxilo saberão dizer, por meio de radiografias panorâmicas, se é necessário ou é momento de extrair. Poucas pessoas sabem que a melhor hora de retirar os dentes do siso é antes deles romperem a gengiva, por volta dos 15 a 18 anos.

Onde tirar o dente do siso é como é a recuperaçao

Onde tirar o dente do siso deve ser feita num consultório e dura poucos minutos com anestesia local. No pós-operatório, é aconselhado evitar comer ou beber por pelo menos 2 horas, deve-se tomar um analgésico a cada 4 horas e descansar por 1 dia. A recuperação completa da extração do dente do siso pode demorar até 1 semana, mas esse período pode variar com a complexidade


O texto acima "Onde tirar o dente do siso" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.