Tratamento de canal

Tratamento de canal

O tratamento de canal pode ser efetuado em apenas uma sessão. No entanto, se houver complicações, esse número pode elevar. A quantidade de sessões pode variar de acordo, por exemplo, com o grau de inflamação e infecção do dente, com a complexidade e também com o grau de dificuldade que cada caso possa apresentar. Mas apos todo processo o paciente deve ficar em repouso.

Quantas sessões para tratamento de canal?

O tratamento de canal é necessário quando a cárie destrói o esmalte e a dentina atingindo e deteriorando a polpa do dente. Quando isso acontece, é comum que a área afetada fique inflamada ou infeccionada. O dente fica bem sensível e é quando o paciente começa a sentir muita dor. Neste momento é necessário buscar uma clínica como a Odonto Charm e restabelecer sua saúde bucal


O texto acima "Tratamento de canal" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.